Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Universitários prestam serviços contábeis e consultoria

Custos reduzidos através da Fácil Consultoria

Fácil Consultoria Empresa Junior - Foto: Unifeso
Teresópolis, 13/07/2017 -
Serviços nas áreas de Administração e Ciências Contábeis, tais como pesquisas de mercado, declaração de Imposto de Renda, consultas diversas para empregadores domésticos e empreendedores são prestados com excelência e a custos reduzidos através da Fácil Consultoria Empresa Junior, situada no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), no Alto.

Tendo seu quadro funcional composto por discentes dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, a Empresa Junior tem como principal foco dar ao estudante vivência com um empreendimento. Entre os atendimentos mais procurados estão a declaração de IRPF e pesquisas de mercado sobre diversos temas para orientação do meio empresarial.

“Tenho utilizado os serviços da Fácil Consultoria para declaração anual de renda. Além da excelente qualidade técnica do atendimento e a supervisão da professora Telma Freitas, encontro sempre um ambiente simpático, acolhedor e atencioso. A disposição e o carinho dos estudantes me deixa confortável e confiante de ter minha declaração feita com perfeição”, disse a professora Márcia Albuquerque, cliente da Fácil.

“Como a empresa é supervisionada por professores, a comunidade pode contar com a segurança de um bom atendimento prestado, além dos custos reduzidos, permitindo o acesso a serviços especializados às micro e pequenas empresas”, garantiu a professora Telma de Amorim Freitas, supervisora das atividades da Fácil Consultoria.

Interessados podem agendar atendimento das 16h às 19h, de segunda a sexta, no local ou através dos telefones (21) 2641-7059 e 2641-7060. O e-mail para contato é facilconsultoriajr@hotmail.com

Fonte: Unifeso / Raquel Oliveira
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui