Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Funcionário do Unifeso é destaque no Jiu-Jítsu

Atleta da academia Carson Gracie treina há apenas três anos


Luan Alves Silva (dir.) - Foto: DivulgaçãoTeresópolis, 04/08/2016 -
Luan Alves Silva, funcionário técnico-administrativo do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), conquistou no dia 30 de julho o vice-campeonato no Pan-Americano de jiu-jítsu, realizado no ginásio do Grajaú, no Rio de Janeiro.

O atleta de 27 anos que treina na academia Carson Gracie vem conquistando bons resultados em grandes torneios, chegando sempre entre os primeiros lugares. Desta vez, o faixa azul disputou a final da categoria meio-pesado contra Walace Mexicano, que o venceu no confronto.

'Foi uma excelente competição, um campeonato de alto nível, com filmagem ao vivo pela federação internacional. Fui abençoado ao conseguir o sul-americano ano passado, agora fui vice no pan-americano e vou tentar o bicampeonato do sul-americano em setembro'.

Apesar de ter começado a carreira no Jiu-jitsu há apenas três anos, Luan já conquistou um vice-campeonato estadual, um campeonato sul-americano, um terceiro lugar no Torneio Internacional de Submission e ainda é campeão da Taça Rio. O projeto do atleta é conseguir chegar ao título mundial, por isso agora está em busca de patrocinadores para bancar os custos da preparação. “Tenho evoluído bem, meu professor conversou comigo e vou passar para a faixa roxa. Apesar de treinar poucas vezes, tenho conseguido grandes resultados e só tenho a crescer”, completou.

Fonte: Unifeso - Raquel Oliveira
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui