Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Prefeitura prossegue com manutenção pela cidade

 Limpeza geral e reparos de galerias pluviais


Reparos em galerias - foto: PMTTeresópolis, 08/04/2016 -
Prosseguindo com os trabalhos de recuperação e manutenção das vias públicas de Teresópolis, esta semana a Prefeitura está promovendo ações de Serviços Públicos em diversos bairros, entre eles, São Pedro, Coreia, Meudon, Várzea, Parque do Imbui e Vale do Paraíso.

A Feirinha e o CMEI Professora Marília Morgado, ambos localizados no Alto, receberam limpeza geral, assim como a Rua Júlio Rosa, na Tijuca, e a Av. Pres. Roosevelt, na altura das Paineiras.

Os secretários de Serviços Públicos, Carlos Teixeira, e de Relações Comunitárias, Raphael Teixeira, acompanharam as ações de troca de manilhas, na Rua Emille Ducummum, na Várzea, e de limpeza geral nas estradas do Grande Circuito, Henrique Claussen e Adelmar Tavares, no Parque do Imbui.

Nesta quinta, funcionários da Prefeitura seguiram com reparos de galerias na Rua Luiza Pereira Soares, no Recanto dos Artistas; recomposição de paralelos na Rua Turmalina, no Vale da Prata, e na Rua Oswaldo Cruz, no Parque São Luiz. Além disso, as ruas Graciliano Ramos, em São Pedro, Aymorés, no Meudon, e a Av. Delfim Moreira, no Vale do Paraíso, também receberam reparos de galerias esta semana.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui