Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Educação de Teresópolis encerra atividades de 2015

Ano termina com balanço pedagógico positivo

Secretária de Educação Marlene Cupertino e parte da equipe - foto: Marcelo Roza
Teresópolis, 22/12/2015 -
Evento em clima de amizade marcou o encerramento das atividades do ano de 2015, da equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação nesta segunda, 21/12.

A integração dos profissionais com a nova gestão foi o objetivo do encontro informal. 'Nosso trabalho depende da união. Sem isso é humanamente possível se fazer Educação', pontuou a secretária Marlene Cupertino.

No cargo apenas desde o início de novembro passado, a educadora destacou o trabalho de qualidade que vem sendo realizado na Rede Municipal de Ensino. 'O balanço pedagógico é muito positivo. O Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa vem sendo muito bem trabalhado'.

'Em dezembro a Escola Municipal Albino Teixeira da Rocha, em Providência, no 2º Distrito, recebeu o Prêmio Gestão Escolar', enumerou, referindo-se ao reconhecimento do Conselho Nacional de Secretários da Educação a projetos inovadores e gestões competentes na educação básica do ensino público brasileiro'.

O prefeito Márcio Catão participou do encontro, realizado na secretaria. “Agradeço a Marlene Cupertino por aceitar o desafio de gerir a Educação Municipal. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para manter a qualidade do ensino em Teresópolis”, destacou o prefeito, desejando boas festas a todos.

O momento foi encerrado com uma mensagem do servidor municipal e escritor, Hudson Fernandes. “O Natal é a celebração do maior sentimento do universo, que é o amor. E se entendermos que Cristo semeou o amor, resta-nos cuidar do que foi semeado, uma vez que cuidando desse sentimento a vida em sociedade há que se tornar muito mais prazerosa”.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui