Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Grêmio Paquequer encerra Cantata de Natal em Teresópolis

Família Clemente se apresentou na abertura

Grêmio Musical Paquequer encerra Cantata de Natal - foto: Marcelo Roza
Teresópolis, 18/12/2015 -
O Grêmio Musical Paquequer encerrou nesta quinta, 17/12, a Cantata de Natal promovida pela Secretaria Municipal de Cultura de Teresópolis. A programação teve início nesta quarta, 16/12, tendo como atração a performance da Família Clemente.

Sob o comando da regente Sonia Bruno e do professor Isaque Cipriano, respectivamente, o coro e a orquestra de alunos do Grêmio apresentaram em seu repertório, no hall da Prefeitura, músicas clássicas como ‘Glória a Deus nas alturas’, ‘Noite Feliz’, ‘Marcas do que se foi’, ‘Amazing Grace’ e ‘Oh happy day’.

O Grêmio é a mais antiga instituição musical de Teresópolis em atividade, com 101 anos de fundação.

Família ClementeDouglas e Mariane Clemente - Foto: Marcelo Roza

Com um belo repertório, a Família Clemente se apresentou na Cantata de Natal, na quarta, 16/12, no hall da Prefeitura. Entre as músicas cantadas pela dupla estavam ‘Noite de Paz’, ‘Que Amor é Esse’ e ‘Por Quem Tu És Senhor’.

Casados há três anos, Douglas Clemente e Mariane Clemente se dedicam à música desde crianças e começaram a tocar juntos antes mesmo do namoro. Bacharel em Música, Douglas ​é professor​ de canto e de piano e Mariane​ ministra aulas de​ violino, canto e de flauta. “Cantar é uma forma de levar através da música aquilo que eu acredito que é a mensagem do amor de Cristo”, comentou Mariane, que integrou o Coral da Orquestra Sinfônica Brasileira no projeto ‘Aquarius’, em 2014.


Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui