Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Equipe da Saúde vai fiscalizar prestadores de serviços

Levantamento de informações e de fiscalização

Secretaria de Saúde reúne diretores de seus setores e representantes de hospitais - Foto: Marcelo Roza
Teresópolis, 19/11/2015 -
O secretário de saúde de Teresópolis, Henrique Medina, anunciou nesta terça, 17/11,  a formação de uma equipe, composta por um médico, uma enfermeira e por um servidor da área administrativa, pra realizar o trabalho de levantamento de informações e de fiscalização dos prestadores de serviços na área da saúde no município.

'Teremos todos os dados relacionados ao número de vagas para internações, exames e consulta. Hoje, apesar de existir a Central de Regulação, não conseguimos ter a noção exata deste panorama para o caso de uma remoção de um paciente, por exemplo. O objetivo é ter gestão plena sobre todos os números relacionados a esses atendimentos', explicou o secretário, pontuando que os funcionários serão coordenados pela Central de Internação da Secretaria de Saúde.

Durante o encontro ficou definido ainda que os hospitais irão se reunir periodicamente para trocar informações sobre como está sendo a atuação de cada prestador. Tais encontros também serão acompanhados pela Secretaria de Saúde.

Participaram da reunião diretores e chefes dos setores da Secretaria M. de Saúde, da direção administrativa da UPA (Unidade de Pronto-Atendimento 24h) e representantes do Hospital das Clínicas de Teresópolis e da Beneficência Portuguesa. A coordenadora da Central de Regulação da Região Serrana, Lúcia Grof, também esteve presente e se prontificou a auxiliar a equipe fiscalizadora no trabalho de coleta e de compilação dos dados, que terá início ainda esta semana.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui